Novas coleções Risqué

Postado por Islane Priscila ♥ 15 de julho de 2011

A Risqué acaba de apresentar mais cores duas coleções.

Uma das coleções já é conhecida a Penélope Charmosa que agora terá novas cores.


A coleção terá as seguintes cores Bonequinha Charmosa, Relax da Penélope, Apuros em Miami, Toque de Penélope e Armadilha Tropical.




E a coleção Color Effect é composto por 6 cores: Viúva Negra, Besouro, Poção do Amor, Miragem Azul, Cobertura Encantada  e Chão de Estrelas.
 
E ai gostaram da prévia das cores?
 
Foto: Arte Unhas
 
Islane Priscila




8 comentários:

  1. EU SIMPLESMENTE AMEI
    QUERENDOO JÁAA
    RSS.

    BJOX LINDAAA

    ResponderExcluir
  2. Com tantas novidades em cores, texturas e acabamento de esmaltes, tantas marcas surgindo, que as antigas estão tendo que inovar né!! Bom para nós consumidoras que aumentamos nossa coleção!!!Adoro!

    Beijos,
    finafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vixe, adorei todos, meu Deus, como lidar com esse vicio? rsrsrsrs

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. É nessas horas que meu bolso grita socorro!! rs são tantas novidades..

    Estou seguindo aqui, tá rolando sorteio lá no meu blog, participe.. quem sabe você não ganha?
    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  5. Quero muito a coleção da Penélope!!!
    Lindas cores

    Beijos
    Aninha Diniz
    http://aninhadiniz.com

    ResponderExcluir
  6. Coincidencia, no meu blog fiz uma postagem sobre isso..rs

    adorei o blog!
    Visita o meu tbm? http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

    beijoo

    ResponderExcluir
  7. Que cores liindass!!já quero todass

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...