Eu testei: Produtos Koloss

Postado por Islane Priscila ♥ 29 de julho de 2011

Recebi alguns produtos da Koloss para testar, tenho dois que usei os produtos e já tenho uma opinião formada sobre eles.




No kit vieram 4 produtos e está tendo sorteios de um kit igual a esse aqui. A Koloss é uma marca que tem produtos e preços bons.




Pó compacto: A cor do pó na foto acima é o nº 02, eu gostei muito dele, uso maquiagem todos os dias para trabalhar e no para o dia uso o Color Trend da Avon, mas comparando um ao outro esse é melhor. Tenho a pele oleosa, e esse pó deixou minha pele mais sequinha e a maquiagem durou mais tempo do que quando eu uso o da Avon. 
O pó tem um cheirinho bem gostoso, mas para qum tem problemas com cheiro de maquiagem pode ficar tranquila que o cheiro não durou por muito tempo depois que foi aplicado na pele. Você pode encontrar esse produto aqui por R$ 10,99.




Corretivo facial - Esse é da cor bege n° 02, ele realmente cobriu as olheiras e alguns marquinhas no rosto. Achei estranha a consitência do produto, mas nada que interfina na qualidade, ele é bem durinho e a pele tem que estar hidratada para utilizá-lo. Pode ser encontrado aqui por R$ 10,99.




Sombra Iluminadora - Essa cor é a gray, no potinho ela parece preta, mas quando aplicada fica da cor cinza escura. Tem um brilho intenso, alta fixação e excelente durabilidade. Para vocês terem noção, essa sombra eu passo pela manhã e a noite quando chego do trabalho ela ainda está perfeita.
Ela pode ser encontrada aqui por R$ 9,99 pode ser encontrada também em outras cores.





Batom Mate Coral - Está ai um produto que gostei mesmo, foi o tal do batom mate. Ele fica sequinho na boca e a cor dele é linda. Na foto ele ficou mais claro do que realmente é. Pode ser encontrado aqui e custa R$ 13,99.


Para mais informações de produtos da Koloss é só entrar no site: Koloss

Islane Priscila




3 comentários:

  1. Adoro os batons da koloss.


    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/
    @garota_jambo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, parecem produtos ótimos :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pow Lane, todo mundo fala super bem dessa marca mas nunca testei. Acho que vou começar peo batom também! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...