Make Roxo e Glitter

Postado por Blog Viva Glitter ♥ 1 de julho de 2011

Hoje criei uma make cheia de glitter pra começar a sexta-feira cheia de brilho e glamour mulherada! Espero que vocês gostem! Vamos lá?

Resultado Final:
Produtos utilizados
NYX Jumbo Eye Pencil - Milk
Marchetti Duo Sombra - Cor 16
Contém 1g Sombra em pó - Carbono Cintilante
O Boticário Potencializar de Sombra Make B.
RZ Art MakeUp Glitter - Pérola
Toque de Natureza Lápis de olho - Preto
L'Oreal HiP Color Truth Delineador em Gel - Black
Maybelline Máscara Volum' Express à prova d'água
MAC Sombra Quite Cute Collection - BoyCrazy
Wet'n Wild Lápis de olho - Branco
DUO Eyelash Adhesive Cola para cílios - Transparente
Fing'rs Cílios Postiços - 70019 

Obs.: Esse post também foi publicado no Viva Glitter.

Beijos,
Karina




17 comentários:

  1. Eu amei, ficou linda de mais, vou fazer :D

    ResponderExcluir
  2. Lindona, adorei !!
    Uma pergunta : Como vc faz para a foto ficar com a cor real da maquiagem ? Algum editor ou a camera mesmo ??

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Miga esse post tá tudo! Sou fã da make(Olhos tudo, boca apagada). O primeiro lugar que olhamos quando conhecemos as pessoas são eles é pra eles tb quando estamos conversamos, ou seja,os FOFOS tem que ser expressivos, bonitos e como toda ANÔNIMA ChiC sabe PODEROSOS!!!
    Arrasou!
    Xêro Alê.

    ResponderExcluir
  4. Meninas, obrigada pelo comentários, vocês são umas fofas mesmo, né?!

    Ju, é dificil mesmo captar a cor real das makes! Tem que tentar tudo. Quando faço fotos a noite eu uso duas luminárias de luz branca (direita e esquerda) e sempre foto com flash. Quando de dia, uso a luz natural e foto com flash. Depois só regulo o contraste das fotos, e isso você faz até com o visualizador de fotos do Windows.

    Espero que tenha tirado a sua dúvida!

    Beijos,
    Karina

    ResponderExcluir
  5. muito bacana o passo a passo, ficar super prático de reproduzir e a make ficou uma arraso!

    Camila Mancilha
    http://www.universofemiiniino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que make linda! Amei o gliter!!! Adorei o passo-a-passo!!O jumbo da Nyx realmente faz toda a diferença, mas será que ele serve para pálpebras oleosas?


    Beijos,
    http://finafrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Estou adorando os comentários meninas!

    Karol, minha pele é mista a oleosa e o Jumbo é super sequinho! Já usei na minha mãe que tem pele beeem oleosa e segurou super bem a make num casamento... :)

    Beijo,
    Ka

    ResponderExcluir
  8. Eu achei fantástico e simples! Tão lindo e tão simples, como pode??? Perfeito!

    Beijos Beijos
    Ara

    ResponderExcluir
  9. Amei o make! Ficou maravilhoso!

    Beijos!
    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei a make! Gostaria de publicá-la no meu blog? Se quiser me mandar as informações, imagens e seu contato, vou adorar! Meu e-mail é sdmartino@gmail.com
    Bjs
    Samanta De Martino
    www.maketotal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa ficou linda!!!!
    Please, vc poderia me ajudar?
    estou com a maior dificuldade em fazer essas fotos de close.
    Vc usa alguma máquina profissional ou alguma programação específica na máquina?
    Help me please!!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Oioi flor, muito bom o blog, amei! Tmabem amei o make, essa sobra glitter e muito luxo!! *o* Ja estou seguindo ok? Segue tambem?
    Beijo beijo, qualquer coisa é só chamar: buylikebreathe@hotmail.com .
    Carol Lima.

    www.buylikebreathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que linda...adoro roxo!!!
    Arrazou, eu quero fazer igual, mas quero esta sombra :P

    ResponderExcluir
  14. Menina!!! Que briiiilhooooo!!! AMEI!!!!

    ResponderExcluir
  15. Meninas, que delícias esses comentários!

    Samanta, te enviei um e-mail!
    Carol, minha camera é a Canon SX30is e sempre bato as fotos com flash para ficar focado. Use a resolução bem alta e depois corte a foto, fica bom tb!

    Qualquer coisa me enviem duvidas no emaildakarina1@gmail.com

    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  16. Querida obrigada pela resposta!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  17. Adorei a make, muito linda mesmo.
    Estou seguindo o blog..se puder passe no meu e segue tbm flor.

    Beijos

    www.batomcomblush.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...