Make Bronze e Chumbo

Postado por Blog Viva Glitter ♥ 7 de junho de 2011

O fototutorial de hoje é molezinha! Quero ver todo mundo fazendo em casa... O resultado ficou tão lindo, pena que não consegui captar a transição das cores e todo o brilho poder da make. Sei lá, acho que não estou sabendo configurar a minha câmera direito e muito menos conseguindo uma iluminação adequada. :( Mas enfim, é o que tem pra hoje né?! rs Vamos lá?
  
Face
NATURA Una Base Líquida Bege Médio
MAC Studio Sculpt Concealer NC30
MUFE HD Powder Microfinish Powder
NARS Blush Sin

Olhos
VULT Pure Shine cor 8
HALET Asa de borboleta Chumbo
VULT Uno cor 17
MAC Sombra - Typographic
PAYOT Lápis preto
L'oreal Delineador líquido Lineur Intense
Maybelline Máscara The Colossal

Lábios
MAC Batom Creme d'Nude

Acessórios
Pincel Kit 18 Pincéis Rosa
Pincel Klass Vough Pro G1
Pincel MAC 219
Tweezerman Curvex ProCurl
Obs.: Esse post também foi publicado no Viva Glitter.

Beijos,




4 comentários:

  1. liiiiiiinda, eu ameei a make!
    ficou lindissima! *o*
    bjs

    www.makesandcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreii..

    Também sou da bahia, conheci seu blog agora, AMEI!

    sparklyd.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. UAAAL você só faaz make-up maravilhosas *-*
    maeei,.

    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/
    me visita linnda, bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...