Inspiração para o dia - Santorini Big Universo

Postado por Islane Priscila ♥ 8 de junho de 2011

O inspiração do dia hoje é mais um DESEJO DO DIA. No dia 04 de julho a estilista Nica Kessler apresentou sua coleção de verão no Píer Mauá para o Fashion Rio Verão 2012.
E o que todo mundo estava na expectativa de ver qual seria o esmalte que seria lançado no desfile.



“O Santorini é o esmalte acessório de moda, ele é dourado e brilha como jóia. Assim como muitos acessórios que usamos combina com qualquer look durante o dia e à noite também. Não é um esmalte discreto, mas é fino e elegante.”



Soube que ele estará a venda. Preço R$ 10,00.

Fotos: Big Universo

Islane Priscila




6 comentários:

  1. lindooo!adorei!
    ficou lindo na sua unha!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo!! Eu quero pra mim!
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo
    Super já quero um!

    Linda…tá rolando um sorteio lá no meu blog
    Um blazer com estampa liberty da Booh Brasil lindíssimooo
    Participa!!
    Beijos
    Aninha Diniz
    http://aninha-diniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quando vi achei lindíssimo, ja ate preparei um post sobre ele. rs

    ResponderExcluir
  5. Ain que lindo!!!Eu queroo, onde encontro??

    Beijos!

    http://finafrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Vamos Procurar pq eu tb quero demaissss!!! Beijos, Lane!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...