Dicas de esmaltes para o São João

Postado por Islane Priscila ♥ 21 de junho de 2011

E como já vi vários blogs dando dicas de looks para curtir o São João, essa festa tão esperado por muitos, eu venho trazer dicas para arrasar não apenas com os looks mas com as unhas também... Não vale chegar na festa com as unhas sem esmalte né?

Para as meninas que preferem tons mais discretos, podem usar os esmaltes nudes, rosas, dourados...


01 - Camelo, Impala. É a aposta para o inverno, tem cor de bala de caramelo.
02 - Amor Doce, Impala. Um rosa super claro.
03 - Felizes para sempre, Risqué. Dourado, nas unhas fica super discreto.
04 - Conto de fadas, Colorama. Rosa com brilhinhos.

Esmaltes vermelhos, são clássicos e eu acho que o vermelho é o novo renda.



01 - Beijo Roubado, Colorama. Vermelho puxado para o vinho.
02 - Leona, Sancion Angel.
03 - Nunca fui santa, Risqué. Vermelho coral.
04 - Vermelho de guerra, Impala.

Esmaltes escuros para estar na moda no inverno, dar um ar de sofisticado e de ousadia.


01 - Baca de sino, Impala. Marrom cor de chocolate com brilhos dourados.
02 - Vinil, Ana Hickmann. Roxo escuro.
03 - Hippie Rua, Impala. Azul escuro.
04 - Metal glam, Impala. Cinza metálico, quase preto.

Fotos: Flickr

Com essas dicas já dá para abusar com algumas cores nas unhas. E curtir o São João.

Islane Priscila




3 comentários:

  1. Oi Pri!!! amei as dicas!
    eu também acho q os vermelhos
    são classicos!
    eu vou de vermelho!
    beijos
    @maihferreira

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas...todos lindos! tem para todos os gostos! bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Amei principalmente do Impala 70, sao maravilhosos! bjux

    http://goyanafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...