Coleção Impala Anos 70

Postado por Islane Priscila ♥ 9 de junho de 2011

E mais um coleção linda de inverno em que me jogo sem medo de ser feliz... A coleção é composta por 5 cores de esmaltes e 2 esmaltes flocados.



Bata Rosa - Perolado rosa, lindo de viver!!! Ele tem uma cintilância linda... Fica poderoso nas unhas.


  
Boca de sino - Esmalte perolado marrom chocolate com brilhos dourados.


Boho Chic - esmalte perolado cinza claro, com brilhos bem discretos.



Camelo - esmalte cremoso caramelo.



Figo - esmalte cremoso ameixa escuro.


 Love story - cobertura flocada  passei no dedo indicador e no médio, tem flocos laranjas.



Paz e amor - cobertura flocada, nos dedos anelar e mínimo, possui flocados azuis e verdes. Das duas coberturas foi essa que mais gostei.


Para as meninas de Feira de Santana a coleção completa pode ser encontrada no loja Belleza na nova expansão do Shopping Boulevard.


Islane Priscila




4 comentários:

  1. Achei linda esta coleção. Aliás a Impala tem sido minha marca favorita nos últimos meses. Detalhje os flocados deles são os mais baratos do mercado,pois enquanto as outras marcas trouxeram a novidade a partir de 6,00 reais , eles trouxeram por 3,00 reais. Meus preferidos : Camelo (já está pela metade o meu vidrinho) e Figo.

    ResponderExcluir
  2. ELEMENTAIS FEIRA9 de junho de 2011 13:19

    VC ARRASA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei toooooodos, quero eles pra mim, ainda mais os flocados :b

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...