No cabelo: Tranças

Postado por Islane Priscila ♥ 13 de maio de 2011


Se tem algo que estou curtindo muito é penteados nos cabelos, graças a minha amiga Helena do blog Maria Aparecida que sempre dá o ar da graça com penteados simples e super elegantes incrementando o look. 
As tranças vem tomando conta da cabeça das mulheres, elas nunca saem de moda e podem ser usadas durante a manhã ou a noite e combina com todos os estilos.






Adoro tranças e se pudesse usava todos os dias um penteado diferente, mas não tenho habilidades em fazer vários tipos de tranças.




Esse coque com trança raiz da lateral é o que acho mais elegante. Aqui tem o tutorial dela.



Islane Priscila




4 comentários:

  1. ELEMENTAIS FEIRA13 de maio de 2011 17:48

    A GENTE AAAAAMA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oh que ficou tão fofo!
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Islane, tmb acho um charme as tranças e adoooro!!
    Mas tmb sou péssima em fazê-las.. rsrs

    Beijos,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho um charme. Pena que meu cabelo é curto, tá na altura do ombro. bjocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...