Hidratação para os dias frios

Postado por Islane Priscila ♥ 24 de maio de 2011

O frio chegando e é fundamental deixar a pele hidratada, confesso que me encaixo no grupo das pessoas que ficam com preguiça de passar hidratante depois do banho, mas não devemos descuidar pois o frio intenso e a falta de umidade resseca mais a pele.
Além de beber muita água para deixar a pele hidratada, nada melhor do que o hidratante bem gostoso para deixar a pele macia e bem cuidada.


  
O hidratante da Natura de Algodão da linha Todo Dia é muito cheiroso e custa R$ 29,80. Eu estou usando ele há muito tempo ele deixa a sensação de pele macia e hidratada.


Outro hidratante que gosto de usar sempre é o Erva Doce da Avon, R$ 7,99, ele tem um cheirinho tão bom, deixa minha pela cheirosa durante muito tempo. Tem a textura leve e rápida absorção. 

O importante nesse inverno é não descuidar da pele, além de beber muita água, hidratar sempre com um hidratante de sua preferência.




3 comentários:

  1. Não gostou muito da linha Erva Doce da Avon, mas adoro a Todo Dia, meu prefiro é o Cereja e Avelã.

    Beijos
    @DayaniBee
    http://bonitaevolucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. já usei essas duas linhas e prefiro a da natura, mas essa da avon também é super gostosa!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não posso ter preguiça, como é que eu fico sem hidratante? pele ressecada demais a minha*

    Tenho intercalado cremes com óleo depois do banho; esses da foto eu conheço, são muito gostosos mas prefiro "menos cheirosos" Às vezes sufoco* deve ser alergia

    Beiju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...