Tutorial: Make azul e preto

Postado por Blog Viva Glitter ♥ 14 de outubro de 2011

Desapareci mas estou aqui!

Gente, os dias passam muito rápido... As horas voam, os minutos não existem! E para ajudar, sou mais devagar que uma tartaruga. Mas enfim... Para me redimir, preparei essa make azul para nós! Super fácil de fazer e sem segredos. Vamos lá? Alguns produtos listados aqui, vocês podem encontrar na minha lojinha.




Look em duas versões:

Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida, me escrevam nos comentários! :)

Obs.: Esse post também foi publicado no Viva Glitter
Beijos,
Karina




3 comentários:

  1. Ah eu amei o tutorial que coisa mais linda, nossa eu adorei...o azul é super lindo! ficou perfeita a make!


    beijinhus

    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoro make azul, essa ficou uma graça! parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...