V.I.P - Avon

Postado por Islane Priscila ♥ 14 de abril de 2011

A última cor das quatros cores da coleção de inverno da Avon. Essa coleção foi bem criativa, adorei os tons bem diferentes dos que eles tem mostrado.


O V.I.P é um preto com fundo cinza, nessa foto ele não mostra o fundo cinza, na verdade não consegui tirar nenhum foto mostrando a beleza dele. A cor fica bem parecida com a do vidrinho, só um pouco mais escura.
Em nennhuma cor dessa coleção eu usei top coat, eles brilham incrivelmente, secam rápido e super fácil de limpar. O preto é uma boa pedida para o inverno, ele voltou com tudo.  

Islane Priscila









7 comentários:

  1. adorei a cor *.*
    deu vontade de comprar agora

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. tem sorteio lá no blog,quanto mais divulgar mais rápido será o sorteio, participe!

    http://universofemiiniino.blogspot.com/2011/04/sorteio-de-1000-seguidores.html

    ResponderExcluir
  3. linda sua unha preta!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa cor! eu ainda estou esperando a minha coleção chegar! ansiosa para poder usar!

    beijinhus

    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também estou gostando muito de todos os lançamentos da Avon.
    Amei esse V.I.P , super phyno *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei da cor!!

    Vou experimentar!!!

    Bjus

    Manu

    http://tempestadedeinformacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Pra confessar eu nunca tinha usado os esmaltes da Avon. Até um dia desses que D. Lourdes a minha consultora (Avon, chama!)trouxe um de brinde pra mim. O nome é BABADO FORTE e eu ameiii a cobertura e a durabilidade do danadinho.Essa cor VIP tá linda e é a minha cara. Beijos Lane,seu blog está cada vez melhor.

    www.blogmodaon.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...