Pipeline - 5cinco

Postado por Islane Priscila ♥ 18 de abril de 2011

Quem tem coleção de esmaltes e tem muitos esmaltes sem uso, sabe o quanto é difícil de escolher a cor da semana. E essa semana para mim foi mais difícil ainda, porque dia 20 é meu aniversário e eu queria uma cor especial e diferente, mas logo na semana em que vou fazer aniversário uma das minhas unhas resolveu quebrar e acabei desistindo de algumas cores que estava em dúvida. Nessa indecisão escolhi o Pipeline da 5cinco.



Um rosinha lindo. Estou acostumada a usar tons mais escuros nas unhas e achei um pouco estranho. Gosto muito dos esmaltes da 5cinco, pois são esmaltes que secam rápido.



Passei duas mãos em algumas unhas ele manchou um pouco mas nada que estragasse a beleza da cor.


Islane Priscila




2 comentários:

  1. Huuuuum... Então essa semana a senhorita faz aniversário né? Bom saber! rs
    Islane, adorei a cor, tb sou louca por esmaltes, tenho vários realmente e vivo confusa...Ainda ontem tirei o lilaz metálico da Risqué e coloquei um tom mais clarinho pra quebrar o gelo...

    Agradeço a dica, eu ainda não conhecia os esmaltes da 5cinco.

    BjooOOOOOO.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais delicada.
    Adorei *-* Ficou lindo nas tuas unhas.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...