Garota da Capa - Avon

Postado por Islane Priscila ♥ 11 de abril de 2011

Da nova coleção outono-inverno 2011 Avon, Garota da Capa.

Devo confessar que essa foi uma das coleções que a Avon lançou e que mais me deixou empolgada para tê-los. Comprei todos e o primeiro que fui correndo passar nas unhas foi o dourado metálico que é tendência para o inverno.


Geeente que esmalte lindo, super prático para passar e vocês acreditam que eu pintei as unhas na segunda e essa foto foi tirada no sábado? O esmalte é incrível, fixa nas unhas mesmo. E secou super rápido.

Adorei.

Islane Priscila




4 comentários:

  1. Eu adoro os esmaltes da Avon!!! Fiquei feliz que eles tão investindo em novidades de uns tempos pra cá :)

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa!!! Adorei o Garota da CApa! Me senti assim!!! Ruim mesmo é para retirar o esmalte, pois é muito denso, grosso... Saudades de Você! Um grande beijo! Postei lá sobre esse esmalte também!!! Faça uma visitinha!

    ResponderExcluir
  3. Que dourado lindo, super phyno *-*
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...