Esmaltes Passarela - Ana Hickmann

Postado por Islane Priscila ♥ 12 de abril de 2011

O tema inspirou a nova coleção e os tecidos mais majestosos apresentados nas principais semanas de moda do mundo dão nome aos esmaltes. Em comum, tecidos e esmaltes têm uma característica de representar tendências e comportamentos, estilos e personalidades.


CÁQUI, O CHIC DO INVERNO


Com a chegada do outono/inverno, voltam às cores mais sóbrias, como o marrom, e as tonalidades cáquis como, por exemplo, os marrons e o verde musgo/militar, que combinam perfeitamente com o ar mais discreto e sofisticado do inverno:



Paetê – Marrom metalizado, incrivelmente sofisticado para mulheres elegantes, que buscam a sofisticação nos detalhes, como no brilho exclusivo dos paetês.
Plush – O verde cáqui virou presença obrigatória nas coleções de esmaltes e caiu no gosto das brasileiras. Nessa estação ele vem num tom fechado com fundo cinza, deixando a cor com um toque aconchegante, igual ao tecido que dá nome à cor.


O GLAMOUR E A SOFISTICAÇÃO PÚRPURA


As tonalidades “púrpuras”, como o roxo e azul, agora em tons mais fechados, continuam em alta, e devem agradar as consumidoras mais modernas:



Veludo – Roxo bem fechado iluminado por um metalizado suave e glitters que dão aquele toque sensual que combina com o luxo do veludo.
Vinil – Ameixa metalizado com glitter, que traz um efeito perolado. O ousado e o clássico encontram-se de forma perfeita nesta cor, que promete arrasar neste inverno.
Jeans – Azul fechado, quase preto, e levemente perolado para dar um toque de glamour à cor, vai ser um hit do inverno. Ele traz a mesma medida, a moda do colorido e a sofisticação das cores escuras.
Organza – A transparência que foi mostrada nas passarelas chega na coleção em um lilás em tom mais pastel, para uma mulher descolada, que não abre mão da cor, mas quer seguir as tendências da estação.


A ELEGÂNCIA DISCRETA DOS NUDES


Para as mais discretas, os nudes também voltam com tudo e podem ser utilizado como “coringa” para qualquer tipo de visual.



Cashmere – A cor tem a mesma suavidade e feminilidade desse tecido. Um nude rosado, que oferece requinte para as mulheres mais discretas.


OS CLÁSSICOS DO INVERNO


E já que as brasileiras não abrem mão de tons mais quentes, até mesmo no inverno, apostamos também no vermelho intenso, que combina perfeitamente com a elegância e o charme da estação. E volta também o preto clássico, agora em versão mais requintada.






Chiffon – O tecido, usado em ocasiões especiais e íntimas, é representado em um vermelho queimado, um clássico de todas as mulheres no inverno.
Seda – Esse vermelho com fundo rosa neon tem a mesma sensualidade do tecido e é ideal para uma produção mais sexy.
Cetim – Este preto sensual é tendência certa no outono inverno. Inspirada nas pérolas negras dos Mares do Sul, as mais raras e perfeitas de todas as pérolas, a cor é um negro profundo metalizado, que traz um efeito acinzentado à cor.


A coleção Passarela possui uma gama de nove cores para usar no inverno. Os produtos poderão ser encontrados em perfumarias, farmácias, drogarias e supermercados ao preço sugerido de R$ 2,60 (9 ml).


Islane Priscila




1 comentários:

  1. nossa que coleção linda!!! adorei!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...