Esmaltes Marmorizados - Ludurana

Postado por Islane Priscila ♥ 19 de julho de 2011

Eu nem sabia que a Ludurana tinha esmaltes marmorizados, mas quando vi os vidrinhos gostei muito, eu achava que o efeito do marmorizado era aquela técnica que algumas meninas usam misturando esmaltes na água gelada e depois colocando os dedos.

Técnica de unhas marmorizadas. Foto: Elas por Ella
Depois de observar os vidros vi que era diferente, é um esmalte com glitter que brilham muito, fazendo o efeito de uma pedra mármore.


Acqualux, Quartzo, Perlato, Faiscante, Arabesco, Diamante Negro e Carraro
A coleção é composta por sete cores e recebi três: Diamante Negro, Faiscante e Arabesco.

Diamante Negro esmalte preto com muitos glitters coloridos, eu passei um esmalte preto e depois passei ele por cima porque apesar de ser preto ele é um pouco ralo e precisaria de umas três camadas para cobrir o branco da unha. Mesmo passand três camadas ele não fica grosseiro.



Faiscante esmalte lilás claro com glitters coloridos usei a mesma técnica que usei o anterior, usei o Zazá da Ludurana por baixo e passei ele por cima. Não sendo diferente de outros esmaltes com glitter os marmorizados ficam ásperos nas unhas mas é só passar um extra-brilho por cima que resolve.



Arabesco  esmalte branco com glitters coloridos e glitter roxo. Esse foi o mais difícil de fotografar e mostrar o brilho dos glitters. Ele brilha mais discreto e o glitter roxo não brilha. Passei por cima de um esmalte branco mas nem precisava porque duas camadas dele cobre a unha perfeitamente.


Gostei muito da linha de marmorizados, eles podem ser encontrados na média de R$ 3,00 aqui Ornamental Cosméticos.

Islane Priscila




12 comentários:

  1. Lindas cores!!!bjinhos.


    unhasdadanny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. essa técnica eu conhecia como unha japonesa rs
    quanto aos esmaltes o único que lembra mármore é o arabesco, mas achei bunitinhas as cores

    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/2011/04/vestido-da-kate-middleton.html

    ResponderExcluir
  3. Olá, conheci seu blog pelo site da tirolez e já estou te seguindo.
    Ficarei muito feliz com sua visitinha no meu cantinho www.rosantanaeamigas.blogspot.com
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Olá, passei para te conhecer e gostei muito.
    Gostaria de te convidar a conhecer meus cantinhos www.viviass.blogspot.com e www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
    Seja bem vinda nos meus dois cantinhos!
    Ótimo final de semana, bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dos esmaltes, são lindos mas não tem nada de marmorizado.

    Amei mesmo assim, beijos

    ResponderExcluir
  6. O nome é marmorizado mas não tem nada a ver, e não deixam de ser lindos, né?
    amey
    Tô seguindo vc, seu blog é lindo!!!
    femininaevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas cores.....pena q ñ encontro a marca em Brasília.

    Eu até compro esmaltes online, mas demora tanto para chegar que desanimo. rs

    bjks

    ResponderExcluir
  8. Nossa, amei esses esmaltes.
    Lindos demais.

    Beijos
    http://bonitaevolucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. comprei um rosa e não acho q ele é marmorizado, é esmalte com gliter!

    http://maria-bunita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho o Diamante Negro... Acho ele lindo!! Adoro os esmaltes da Ludurana...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...