Adesivos para unhas - Tenshi

Postado por Islane Priscila ♥ 18 de abril de 2011

Recebi duas cartelas de esmaltes adesivos para testar. O que a marca diz sobre o Tenshi:

"Tenshi é uma nova tendência que chegou para revolucionar as unhas da mulher moderna. Especialmente desenvolvido para decorar as unhas e proporcionar excelente acabamento, com muita praticidade e uma variedade de temas e estilos."


Posso contrariar algumas pessoas aqui, mas não posso deixar de dizer a minha opinião sobre o Tenshi, eu não sei se foi eu que não soube aplicar mas eu não gostei. Tive dificuldades na aplicação, os adesivos não são do tamanho exato da unha e tive que cortar os cantinhos para ajustar nas minhas unhas.
E quando eu cortava os cantos ficavam feio e estranho o adesivo. Depois da aplicação nas unhas vamos retirar o que sobrou no comprimento, mais uma dificuldade que tive porque a quando passei a parte lisa da lixa no adesivo a lixa danificou o adesivo. Eu tentei cortar mas piorou mais ainda.
Eu não recebi a base finalizadora, e logo depois dessa difícil aplicação os adesivos começar a levantar as pontinhas. Não tirei nenhuma foto, mas ainda me resta alguns adesivos, vou tentar colocar denovo e dou update no post com as fotos.
Nem tentei aplicar na mão direita, porque tive tanta dificuldade com a esquerda que preferi não tentar. Li em alguns blogs que algumas meninas não tiveram dificuldades, outras tiveram mas gostaram do resultado. Talvez seria interessante outra pessoa aplicar, alguém com mais experiência, quem sabe o resultado melhoraria. Quando vi sobre o lançamento até me empolguei, mas sinceramente não penso em ter mais um experiência dessa. Prefiro o velho e bom esmalte.

O Tenshi não agride a pele nem as unhas, pode ser utilizado por pessoas alérgicas a esmaltes. Uma cartela com 24 adesivos custa R$ 13,99.

Quem usou? E qual a opinião de vocês?

Islane Priscila




1 comentários:

  1. Amiga

    Onde conseguimos esses adesivos??? #ameiiiiiiiiiii
    Eu queroo!
    Bjos
    Te doro! ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...