Quinteto de Sombras Fennza - Preto

Postado por Blog Viva Glitter ♥ 6 de março de 2011

Em uma dessas minhas "andanças" pelas perfumarias da vida, encontrei esse Quinteto que me lembrou muito as embalagens de sombras da Maybelline!
Não foi por falta de sombras pretas, cinzas e branca, que comprei esse conjunto, mas sim, pelo simples fato de ter ficado muito curiosa com o produto já que não tinha nenhum provador, as cores são super neutras e todas estão juntinhas, o que torna isso algo bem prático para ser carregado na bolsa! 
O mais incrível foi o preço. Apenas R$ 4,35! Uhhhh. Muito bom, né?! Não pensei duas vezes...


Fenzza Make up: Não conhecia essa marca... Deve ser mais uma dessas chinesas aí do mercado! Tentei entrar no site, mas está em construção e dei uma Googleada e não achei nada de interessante. Mas é fato que são conhecidas por serem bem baratinhas e geralmente encontramos em lojas de cosméticos, bijouterias e até nessas lojas "vende de tudo".

Só sei que as cores são lindas e a textura... 

Bom, a textura é meio esquisita. Ela esfarela e é melecada quando a gente pega no dedo ou no pincél (percebam nas fotos dos dedos). Porém quando transferimos para pele, a sombra até que foi bem digna!

Estou procurando mais produtinhos da Fenzza. Confesso que estou curiosa com a marca!rs 
Vocês conheciam essa marca?

Obs.: Este post também foi publicado no Viva Glitter


Beijo,




5 comentários:

  1. Nossa que legal!
    Não conheço a marca não!
    Parece boa mesmo!
    E a pigmentação da cor da sombra é bem boa né??
    Gostei
    Beijo
    @Nara_Borges
    @segredosfashion
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Conheço essa marca sim e também vendo, assim como Ruby Rose

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que forte, que legal!!! Adorei!!

    Tudo de bom seu blog, adorei!! To fuçando!! xP~~

    ResponderExcluir
  4. Nossa não conhecia a marca não, quando vi a imagem do conjunto eu achei que no minimo seria uns 25 reais a hora que vi o preço fiquei de boca aberta, eu amei os tons são discretos, básicos e lindo, e compensa muito a aquisição! Eu quero uma, vou procurar por aqui para comprar!

    beijinhus

    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...