Secrets Professional - Praia e Piscina

Postado por Islane Priscila ♥ 18 de março de 2011

O verão ainda não acabou e venho trazer para vocês uma dica de uma linha de produtos da Secrets professional para cuidados dos cabelos. A linha Praia e Piscina é composta por Shampoo, Condicionador e Leave In.


Sobre os produtos:

"As pessoas no verão acabam se expondo mais fortemente e frequentemente ao sol, água do mar e piscina. Isto resseca e fragiliza os cabelos, a linha Praia e Piscina trata os cabelos repondo a lubrificação e oleosidade que foram retiradas excessivamente em contato com a água.
Além de uma hogienização delicada, Secrets  Praia e Piscina proporciona:
- Reposição da lubrificação natural ;
- Redução do ressecamento para devolver a maciez e a suavidade;
- Devolvução do brilho;
- Proteção contra novas agressões;
- Proteção solar para evitar o desbotamento;
- Hidrorrepelência para aumentar a eficiência e duração dos produtos nos fios além da ação anti-frizz.
O leave in é peça importantíssima na proteção do fio submetido a essas condições extremas de exposição. Filtro solar específico para cabelo encontra-se presente, e isto ajuda na manuntenção da cor, sejam em cabelos tingidos como naturais."

Minha opinião:

Vinha procurando um produto específico para os dias de sol há algum tempo até que conheci o da Secrets, eu já tinha usado uma linha da marca e postei a resenha aqui. Agora no carnaval fui para a praia e foi a minha oportunidade para testar os produtos.
A linha contém manteiga de karité e proteínas do trigo, tem um perfume agradável e meus cabelos ficaram soltos e bem hidratados, dá para sentir quando passo as mãos no cabelo a maciez que os produtos deixaram em meus cabelos. Eu sou fã dos produtos da Secrets, eles são realmente bons, vale a pena usar.

Para mais informações:

http://www.secretsprofessional.com.br/

Islane Priscila




3 comentários:

  1. ótima dica!!!
    Sabe dizer a média de preços dos produtos?
    Beijos Julinha
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica. seu blog é lindo. já sigo, te espero no meu blog: trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Julia vou mandar e-mail para a empresa para atualizar a postagem com os preços...
    Beijoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...