Fototutorial: Make - Quinteto Fenzza Preto

Postado por Blog Viva Glitter ♥ 15 de março de 2011

Gente, lembra daquele Quinteto que fiz resenha na semana passada? Aqui.
Pois bem. Não tinha botado uma fé não, já que se trata de um produtinho Made in China... Eu acho que pelo fato dele ser "melecadinho", acabou dando um help na fixação. É uma suposição, mas faz sentindo, não? Durou e estava intacta.
Histórinha: Fiz a make rapidinha naquele dia e sai para almoçar super achando que estava arrasando. Quando voltei  pra casa e me olhei direito no espelho, tipo... Eu tava mega cintilante! Aveeee. Então já vou avisando, cuidado que o negócio brilha!
É... Como eu não sou nada exagerada, rolou até um cílios com strass na make de hoje. Vamos dar uma olhadinha?
O cílios postiços são opcionais... 
 Me contem, gostaram do resultado final?

Obs.: Esse post também foi publicado no Viva Glitter.
Beijos





8 comentários:

  1. uauuu Showwwww Amei ficou linda.. Parabéns..

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o resultado, vou salvar o tutorial. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii essa dica!
    Amo um make bemmm feito viu!
    Bjooo
    Ahhh..ti seguindo!
    http://www.abonecadomomo.com/

    ResponderExcluir
  4. Mas é muita cara de pau copiar o post dos outros blogs assim, na cara dura!!!!!!
    Querida, você conhece este blog???

    http://www.vivaglitter.com/2011/03/gente-lembra-daquele-quinteto-que-fiz.html

    espero que para de ser impostora e copiar o trabalho dos outros.

    ResponderExcluir
  5. Olha, acabei de fazer um post malcriado falando que você copiou um outro blog. gostaria de me retratar com você e pedir desculpas já que não li as entrelinhas anunciando que esta materia estava nos 2 blogs. peço desculpas novamente por ter sido idiota.

    um abraço

    ResponderExcluir
  6. Então anônimo se você tivesse lido o post por completo teria evitado essas palavras ofensivas... E pq n se identificou? A Ka também faz tutoriais aqui no blog. Beijo para vc.

    ResponderExcluir
  7. O resultado final está MA-RA-VI-LHO-SO, pena que não dá pra ler o tutorial. Tá muito pequenininho! :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...