Ametista - Ana Hickmann

Postado por Islane Priscila ♥ 14 de março de 2011

Não tinha nenhum roxo em meus esmaltes, e quando menos esperava entrei em uma loja para comprar algo que não era esmaltes e encontrei o Ametista da Ana Hickmann. Nem sabia que vendia a marca em minha cidade, mas venho encontrando algumas cores em pequenos estabelecimentos.

Foto na luz natural.

O ametista é lindo, um roxão!!! Fiquei apaixonada por ele, apesar de ter ficado com algumas bolinhas. Usei duas camadas, e não tive problema na secagem no esmalte nem para limpá-lo. O brilho é o natural do esmalte não usei top coat nas fotos.

Foto tirada no sol.
Lindo né?




4 comentários:

  1. Oi Islane! Tudo bem?
    Amei o blog e estou seguindo!!

    Adoro os esmaltes da AH e esse ametista então é muito chique!!

    Besitos!

    Me visita

    www.esmaltesdadoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo, pena que deu algumas bolinhas D:
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá flor vim lhe convidar pra participar do Mega Sorteio que tá rolando no meu blogg http://confeccoespaier.blogspot.com/2011/03/sorteio-no-blog-confeccoes-paier-blog.html
    Bjus e uma ótima Semana

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus, não posso ver esmalte roxo... hahaha. Nada roxo na verdade! Esse ainda não tenho (alocka já pensando em comprar)

    :***

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...