Meus batons Tracta!

Postado por Blog Viva Glitter ♥ 4 de fevereiro de 2011

Falando em  batons... 

Trouxe para vocês, minhas amadas, os meus batons do momento! 
Estou completamente apaixonada pelos batons da Tracta. São extremamente cremosos e tem um cheirinho bem agradável. A durabilidade é boa! Sinto que deixa os lábios hidratados, mas como todos os batons que conheço (exceto aquele chinês de 24 horas) se quiserem um efeito impecável, temos sim que retocar ao longo do dia.


Querem ver as minhas cores?

Por muito tempo este foi o meu preferido dentre todos os meus batons! Percebe-se pelo formatinho gasto, né? É um rosa nude lindo...A consistência do batom é cremosa, mas em comparação às próximas cores, tem uma textura mais leve e dá mais brilho. Chega quase a ser um transparente leitoso. Preço médio: R$ 16,00.

O segundo, estou em sintonia com esta cor. Não morri de amores, mas é um coral alaranjado bem fofo! Na vida real ele é mais alaranjado, nas fotos ficou rosado... Achei que nos lábios a cor durou mais que as outras... Tem a definição HD, e na embalagem diz que dá mais definição no contorno e sensação de frescor. Sinceramente, achei bem normal. Preço médio: R$ 16,00.
Agora, vem a promoção pague 2 e leve 3! O Kit é fofo demais... A embalagem lembra o Chiclets da Adams, não lembra?! O cheirinho é delicioso, mas o gosto nem tanto... As cores são lindas de viver! Tem a mesma fórmula do Crystal Bliss, porém sem a proteção solar. Preço médio kit: R$ 31,00.



Gente, esse pink é maravilhoso! Dos cinco, ele é o meu favorito.


E aí, qual vocês gostaram mais?


Ah! Não deixem de passar lá no meu blog Viva Glitter. Está rolando um sorteio de um kit maravilhoso. Não vão perder, né!? Clique aqui.




1 comentários:

  1. Minha amiga é fã da tracta e vive falando dos produtos deles. Realmente são lindos. adorei o post!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...