Make Preta com Glitter Grafite

Postado por Blog Viva Glitter ♥ 14 de fevereiro de 2011

Meninas, me desculpem pela ausência na semana passada. Meus dias foram corridos, mas aqui estou com uma make cheinha de glitter para vocês!


O olho é super dramático e bem marcado, do jeitinho que eu gosto! rs Usaria fácil para ir pra balada, barzinho a noite, formatura, etc.



Espero que vocês gostem também! Vamos ao fototutorial?


Gostaram do resultado final?
Produtos utilizados:
Face
Base Studio Fix Fluid MAC - NC35
Pó Facial Marcelo Beauty - Translúcido
Pó Duo Soleil Vult - Cor 01
Blush Mineralize MAC - Gentle
Olhos
Sombra MAC - Espresso
Sombra MAC - Carbon
Sombra Paleta Manly - Grafite
Glitter Ruby Rose - Preto e Prata
Curvex Marco Boni
Delineador em Gel Fluidline MAC - Blacktrack
Máscara The Colossal Waterproof Maybelline
Lápis Payot - Preto
Cílios Postiços Vertix
Cola para cílios Duo Adhesive Eyelash


Qualquer dúvida, me escrevam no Viva Glitter.
E não se esqueçam, está aberto o sorteio com um kit de 23 itens!


Beijos,


Karina




5 comentários:

  1. Nossa! Arrasou!! Ficou digna de capa de revista! Vou tentar fazer. bjss

    ResponderExcluir
  2. noooossa adorei vou tentar fazer ,ficou muito legal o passo-a-passo facil de entender *-* bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo, adorei, amo glitter...otima aplicação dos cílios
    que foto maravilhosa, é profissional? que camera vc usou?
    super beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, obrigada pelos comentários viu! E tentem fazer sim, é super rapidinho, sem segredos!

    Je, querida! Obg por td flor. É profissional da laje, só se for. rs Estou usando uma câmera normalzinha, a Sony N2 10.1MP!

    Beijos,
    Ka

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...