Dica de filme para o fim de semana

Postado por Islane Priscila ♥ 17 de fevereiro de 2011

Semana passada não deu tempo de passar por aqui com uma dica legal de filme para o fim de semana então essa semana darei 2 dicas de filmes.
Os indicados são:

A troca


Sinopse



Los Angeles, março de 1928. Christine Collins (Angelina Jolie), uma mãe solteira, se despede de Walter (Gattlin Griffith), seu filho de 9 anos, e parte rumo ao trabalho. Ao retornar descobre que Walter desapareceu, o que faz com que inicie uma busca exaustiva. Cinco meses depois a polícia traz uma criança, dizendo ser Walter. Atordoada pela emoção da situação, além da presença de policiais e jornalistas que desejam tirar proveito da repercussão do caso, Christine aceita a criança. Porém, no íntimo, ela sabe que ele não é Walter e, com isso, pressiona as autoridades para que continuem as buscas por ele.



A Angelina Jolie perfeita nesse filme!!!
Sempre ao seu lado



Gente pensei que esse filme era ruim, mas esse me arrancou lágrimas. Muito bom não deixem de assistir!!! Baseado em fatos reais.


Sinopse



Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.

Islane Priscila




4 comentários:

  1. Ótimas dicas. Confesso que nunca assisti aos dois, embora tenha o dvd do segundo (minha mãe ama o Gere)rs O primeiro nunca assisti, acho que por causa da Jolie...sei lá não curto mto ela, prefiro o Brad. rsrs Apesar de não ser uma atriz a qual eu goste de assistir, tenho que dizer que o nome do Clint me chama a atenção, pois nunca assisti a um filme dele que tenha me decepicionado. Então, certeza vale a pena conferir.bjks

    ResponderExcluir
  2. Eu já asisti a Troca e chorei horrores.

    ResponderExcluir
  3. Não posso ver esses filmes sobre bichos que choro horrores :( Ainda não vi esse, estou esperando o momento certo pra não ficar tão triste, rs.

    Obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir
  4. A Troca é um filme tão emocionante, dá uma pena dessa mulher e uma raiva tão grande da polícial.
    No final vc torce pra q td dê certo, mas ñ é bem assim...
    Mto triste.
    Esse do RG ainda não vi.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...