Esmaltes que ando usando por aí!!!

Postado por Camila ♥ 19 de fevereiro de 2011

Ai gente juro que se pudesse trocar de esmaltes todo os dias eu trocaria mas como o tempo anda sendo meu verdadeiro inimigo e minha habilidade de passar esmaltes não é aquela habilidade não tem como mesmo.
Mas o que mais amo é ver aquela explosão de cores onde toda semana passo um emalte totalmente diferente do outro a cada semana minhas unhas estão bem coloridas e alegres. Tem coisa melhor?
Então como ando meio sumidinha, como eu disse o tempo anda meu inimigo, resolvi mostrar o que ando usasndo por essas semanas que se passaram... Vamos lá?

Dirty, Sexy, Money - MisaPigmentação muito boa, com uma camada iria muito bem mas como sou uma perfeccionista passei duas. Ele tem um brilho inigualável, verde acinzentado super da moda apesar de que hoje em dia todas as cores estão na moda. Mas esse verdinho vai bem do verão ao inverno... Muito lindinho.





 
Sex on the Beach - AH
Três camadas pois é muito difícil de passar e mancha mas o resultado compensa, é tipo corretivo sabe. Quando vi este esmalte na unha de uma amiga fiquei desesperada para usar, saí procurando ele nas perfumarias feito uma doidinha e encontrei em um supermercado. Valeu cada passo que dei atrás dele pois é um rosinha puxado para o lilás que eu ameeeiii. Esmalte ao qual todas as meninas pergutaram qual é, e na semana seguinte a que eu passei tinha várias outras amigas com ele nas unhas. Propaganda boca a boca é assim.






Creamy Fuchsia - Jordana
Que brilho mais lindo esse esmalte tem, sem contar a durabilidade nas unhas que foram 7 dias sem lascar e eu tirei para passar outro. Rosa sensação, dá vontade de morder os dedos pois ele tem cor de chiclete. Único esmalte da marca que tenho e que está de parabéns, outros irmãos virão.



Todos eu passei o top coat da Revlon apesar de achar que alguns nem precisam mas sou viciada em top coat e não admito esmalte sem ele.
Então é isso gatas garotas, espero que tenham gostado dos esmaltinhos!!!!!


Beijos....

Camila








3 comentários:

  1. Baphão essas cores!!!! amei todas.

    ResponderExcluir
  2. Lindas essas cores né? O verde lembra muito o 'militar' da colorama. É lindo, usei semana passada.

    Lá no meu blog vai rolar a 1ª Rifinha do blog, dps confira lá!

    Bjks ;D Cosmeticos On (Andréa)
    http://cosmeticoson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O verdinho é lindo de morrer!!! Parabéns pelo blog =)

    www.blogmocassimcommeiabranca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...