Duochrome - Big Universo

Postado por Islane Priscila ♥ 24 de janeiro de 2011

Além da novidade de esmaltes craquelados e da Coleção Sweet Flavour em parceria com a Revista Estilo foram lançados um vermelho vivo e um duocromático.


O vermelho do esmalte é a cor da Revista Estilo e esse Duocromático? Gente que lindo!!! A Big arrasou mais uma vez. O nome do esmalte é Iridium.

Foto: Mulheres Odeiam Montagem: Misturinhas
Infelizmente ainda não tem previsão de quando eles serão comercializados para a infelicidade minha e de muitas apaixonadas por esmaltes.

Islane Priscila




8 comentários:

  1. Que coisa mais linda!
    Pena que sou alérgica e não poderei usar....

    passa lá no meu blog tbm..
    http://modanamao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindos esmaltes!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa não tinha visto a foto de como o iriduim ficava na unha, só a foto do vidrinho, me apaixonei mais ainda por ele agora! ansiosa para te-lo!

    Beijos


    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que baphão!!!! a cor é linda!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que lindo esse duocrome!!! Quero já!

    ResponderExcluir
  6. Lindoo D+
    Eu quero!
    Bjs
    Visitem:http://vidadegarota-lifegirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. olá
    adorei seu blog e estou seguindo
    me faça uma visita e me siga também:
    www.amorimortall.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...