O amor

Postado por Islane Priscila ♥ 27 de dezembro de 2010

“O amor não começa e termina do modo que pensamos. O amor é uma batalha, o amor é uma guerra; o amor é crescimento contínuo.” James Baldwin



Ahhh o amor!!!! Palavra curta e enorme, pode destruir e construir pontes onde não existem, amor (http://pt.wikipedia.org/wiki/Amor) pode significar afeição, compaixão, misericórdia... atração, apetite, paixão, satisfação, conquista, desejo... O amor em sua mil e uma faces.

“Eu procuro um amor
Que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei...” (Segredos – Frejat)

A letra dessa música me faz pensar na busca de um amor impossível de encontrar, um amor que não vemos mais ou que talvez nunca tenha existido. Será que na evolução do mundo e do ser humano as pessoas tem esquecido o que é o amor? Falo daquele amor puro, sem interesses, um amor romântico, filme agarradinhos, declarações de amor, beijos no amanhecer, contar histórias, falar bobagens, flores enviadas sem data especial apenas para lembrar a quem se ama que é amada.
E aquele frio na barriga de quando se pensa na pessoa amada? Aquela sensação gostosa de saudade e a ansiedade para que o dia acabe e sentir novamente o cheiro da pessoa amada. Essas sensações existem ainda?
As pessoas tem esquecido de dizer “Eu te amo”, “Como foi seu dia”, “Vamos ficar juntos?” elas se esquecem de cuidar de quem está ao seu lado. Mas por quê? Comodismo? Falta de tempo? Falta de amor? Raiva? O que está acontecendo com o amor? As pessoas tem deixado ele morrer, com seu orgulho, com a falta de carinho os relacionamentos tem caído no comodismo e na frieza, os apaixonados não são como antes, as palavras de amor não existem mais, assim como o toque, o suspiro, o olhar sem palavras...
Estamos diante de uma sociedade fria, mesquinha, sem coração, onde as pessoas estão cada vez mais distantes uma das outras e o que está em primeiro lugar é o seu próprio EU, onde apaixonar-se virou coisa de pessoa boba, e sentimentos são totalmente desnecessários e o amor vai morrendo... Ahhh o amor!!! Uma palavra tão doce, tão gostosa de se viver e tão difícil de se encontrar!!!
Pensando bem em tudo que a gente vê e vivencia será que existe uma pessoa certa para a gente?
Um amor que faz esquecer os problemas, os acontecimentos ruins... Um amor que te leve ao paraíso, que te faça perder o juízo, morrer de amor e que te faça FELIZ!


Islane Priscila




5 comentários:

  1. Oi minha flor,
    Mudou o layout do blog né? Ficou lindo, parabéns. Mudanças são maravilhosas.
    Desejo um 2011 de sucesso, amor, amizades verdadeiras, alegrias e muita saúde para você e sua família.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. sorteio de vestido mega fofo INSCRIÇÕES DE 28-12 a 15 -01-2011..SORTEIO 16-01-2011 http://modapraticaeatual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Primeira vez que venho aqui no blog. Concordo com suas palavras.
    Amar é tudo.
    Amar e ser amado.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. como eu queria encontrar um AMOR verdadeiro...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...