Dica de filme

Postado por Islane Priscila ♥ 21 de dezembro de 2010

Para quem gosta de filmes românticos, uma boa pedida é Outono em Nova York.


Sinopse:

Will Keane (Richard Gere) é um playboy cinquentão que tem como promessa nunca ter um compromisso sério com uma mulher. Quando ele conhece Charlotte Fielding (Winona Ryder), uma jovem que tem a metade da sua idade, imagina que terá com ela outro rápido e fácil romance. Mas nada no relacionamento de ambos é fácil ou rápido. Apesar da diferença de idade, eles terminam se apaixonando perdidamente e fazendo com que Will resolva abandonar sua decisão de nunca assumir um compromisso amoroso. Mas Charlotte tem um sério motivo para recusar a proposta de ter uma relação com Will que dure para sempre: ela está morrendo.


Já assisti a esse filme umas 3 vezes. Um filme lindo com uma bela atuação. A luta pela vida, pelo amor. Os sentimentos interpretados de uma forma perfeita!!! Vale a pena assitir, esse eu recomendo.

Beijoss

Islane Priscila




4 comentários:

  1. esse filme e lindo... uma otima opcao para o FDS!!! bjos

    ResponderExcluir
  2. adoooooooooooooro esse filme!
    uma história linda mesmo!

    segredsfashion.com
    segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse filme é mto lindo.....

    Qualquer hora me faz uma visitinha!
    http://belejura.blogspot.com/

    =*

    ResponderExcluir
  4. Eu acho o filme bonito, mas tenho raiva dele, sabia? Isso porque o personagem de Richard Gere não vale nada, e a personagem de Winona Ryder é tão fofa no filme. Dá uma raiva da história que eu não consegui gostar muito...
    Beijo e um lindo 2011 pra vc!!! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...