O Batom e seus formatos

Postado por Camila ♥ 15 de novembro de 2010

Hello girls, vamos logo ao assunto de hoje!!!


Hoje estava assistindo a Ana Maria Braga, feriado é bom demais deitada na cama até tarde, e assisti uma reportagem muito legal sobre os batons que as atrizes globais usam tanto no dia a dia quanto nas novelas. Falou também sobre a onda dos batons que brilham na luz negra, eu não teria coragem de usar mas achei muito legal, brilha neon, para as mais descoladas é o que há hein? E também falou sobre a ponta de cada batom e a personalidade que ele representa. Achei muito interessante para um post para vocês leitoras e aposto que vão fazer como eu fiz, sair correndo e pegar o primeiro batom que ver na frente para saber qual é a sua presonalidade.




Vamos lá então???


O batom diz muito sobre a personalidade de quem o usa. Veja as figuras com o formato tomado pelo batom e confira como é a pessoa que o usa.






Informada - Torre torta




Uma grande amiga, adora badalações e não perde uma festa. É sempre uma das primeiras pessoas a ficar sabendo de tudo o que acontece com as pessoas que a rodeiam. Mas nem sempre consegue guardar segredos. Atenção para a torre do batom, pois se ela cair, indica crise interior.


Comecei pelo o que eu achei mais engraçado, alguém conhece alguma dona de batom assim? Eu nunca vi, será como fecha? hehehe



Habilidosa - Duas pontas laterais



Habilidosa e talentosa, é uma dessas pessoas que não consegue ficar parada. Ama a vida e está sempre rodeada de amigos. O que não é problema, pois, em geral, tem o dom de deixar as pessoas a vontade e acaba sendo a anfitriã perfeita. Ainda assim, tem seus momentos de carência e precisa muito do carinho das pessoas que a cercam.

Esse eu também nunca vi, logo imaginei que ponta assim deve ser só para quem tem lábios finos porque o meu jamais ficaria assim, bem interessante.



Amorosa - Ponta em forma de bala



Quieta, delicada, esperta e surpreendente. Às vezes, essas qualidades podem ser confundidas, dando a impressão de que é pegajosa. Sabendo disso, costuma enclausurar seus sentimentos e esconder suas qualidades dos outros. Tem um ar meio misterioso, capaz de deixar as pessoas curiosas a seu respeito.




Esse é bem normal, né?




Sincera - Ponta plana


Romântica, sincera e leal com os amigos, é capaz de guardar um segredo como poucos. Tímida, muitas vezes nem mesmo tem noção do potencial e, por isso, esconde alguns talentos do resto do mundo.


Algum batons meus ficam assim mas não são todos, logo mudam de formato. Daqui a pouco conto qual é o meu.



Desconfiada - Ponta em forma de gota



É o tipo durona. Não chora na frente dos outros e nunca revela seus segredos a ninguém. Por isso, precisa estar sempre atenta as formas de exteriorizar seus sentimentos para não pifar.



Ai que medo!!! hehehe


Organizada - Ponta afiada 

Honesta e boa amante, é daquelas que gosta das coisas planejadas e relacionamentos transparentes. A organização é seu ponto forte: adora deixar as coisas em ordem e, algumas vezes, não se dá conta de que exagera.


Aqui o meu!!! Ultimamente ando sofendo um pouco por causa dessa organização exagerada no trabalho. Mas tudo bem, gostei do honesta e boa amante.



Equilibrada - Ponta em forma de casinha 

Muitas pessoas a definem como zen, pois está sempre disposta a experimentar uma nova forma de terapia alternativa. Na verdade, tudo o que procura é o equilíbrio entre mente e corpo. E, no fundo, isso nada mais é que uma maneira de se conhecer melhor.


Também nunca vi assim.

Misteriosa - Ponta em formato de chapéu 

É uma estrategista. Gosta de fazer planos e guardá-los até o último minuto. Entretanto, isso não significa que os insights ficarão apenas no campo das idéias. Pelo contrário, na hora certa, sabe como colocá-los em prática.


kkkkk Esse é o mais engraçado, concordo com a Ana Maria, parece um peitinho!!!!


Boazinha - Ponta em diagonal 

É uma pessoa do bem e, aos poucos, as pessoas que a rodeiam se dão conta disso. Algumas vezes dá a impressão de ingenuidade. Caso o batom fique assim até o final, significa que nunca será má. Lembre-se: a bondade é uma qualidade de poucos.


Esse já vi demais, então significa que tenho várias pessoas boas a minha volta, ebaaaa...



Leal - Ponta em forma de cadeira

Pessoa brincalhona que vive em busca de aventuras. Faz amizade com facilidade e é uma ótima ouvinte, uma amiga para todas as horas. Entretanto, caso o “encosto” da cadeira fique muito alto, é preciso prestar mais atenção aos sintomas de estresse.


Esse também é comum,né?



Corajosa - Ponta arredondada


Inteligente e glamurosa, é uma pessoa que adora surpresas e todo tipo de mudanças. O que mais a incomoda é a monotonia. Talvez esse seja o principal motivo para que esteja sempre mudando o guarda-roupas, a casa, o namorado...


Também nunca vi mas achei muito chique!



Decidida - Ponta de um só lado
Quanto mais fina a ponta, maior a determinação de quem usa o batom. É uma guerreira. Na verdade, é segura, ambiciosa e, talvez por isso, não meça esforços para alcançar o que quer.



E aí, gostaram? Me digam qual a forma que seu batom toma para sabermos a sua personalidade!!!! Curtam bastante esse feriado gostoso!!!
Beijos Gatas Garotas.


Fonte: ISTOÉ gente




3 comentários:

  1. Oi! Camila
    O meu batom é retinho, e é verdade, sou muito leal e confiável, e um pouco reservada!!
    Bjo
    Dani Donida

    ResponderExcluir
  2. Assim que eu lí este post, corrí para ver o meu batom. Não é que ele tem a ponta em forma de bala? Gentem! Eu sou amorosa! Foi o batom que disse. Kkkkk
    Beijitos

    ResponderExcluir
  3. oi!camila meu baton é redondinho e é a pura verdade mesmo!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...