Testei - Produtos Topz Cosméticos

Postado por Islane Priscila ♥ 20 de outubro de 2010

Recebi na semana passada um lindoooooo kit da Pucca, com shampoo, condicionador, spray para pentear e cotonetes. Gente esse foi um dos produtos que mais amei, não desmerecendo os produtos que recebo para testar, tenho uma tattoo da Pucca e para quem me conhece sabe que amo essa garotinha!!!





A empresa que me enviou foi a Topz Cosméticos, nova parceira aqui do blog. Gente eles criaram um site apenas para os produtos dessa garotinha linda Topz Pucca tem dicas da Pucca e fala um pouco da história dos personagens!!! 




Shampoo e Condicionador Perfumado Merengue de Morango: Os produtos para cabelos normais, possui fórmula balanceada e suave, contendo ativos como Pantenol e extrato de flor de Amor Perfeito, tem um cheiro maravilhoso, cheiro de morango muito bom, o shampoo uma pequena quantidade já é suficiente para fazer espuma nos cabelos e o condicionador deixa os cabelos tão macios, gosto de usar condicionador porque além de ser mais fácil para pentear os cabelos depois, o cabelo não fica com aspecto ressecado.




Spray para pentear: Posso confessar para vocês que nunca tinha visto um spray para pentear,  sempre usei em meus cabelos apenas shampoo e condicionador nada além disso, mas resolvi usar todos os produtos para dá uma finalização melhor nos cabelos e não me arrependi esse spray é muito bom, deixa meus cabelos mais hidratados e macios. 


Além dos produtos para cabelos normais a linha também tem produtos para cabelos secos/controle de volume, cabelos cacheados, cabelos lisos e finos, máscara hidratante, hidratante corporal. Você pode ver todos os produtos no site dos produtos da Pucca.


Os bastonetes: São hastes com pontas de puro algodão com solução antigermes, flexíveis possibilitam a limpezas de regiões delicadas com suavidade e segurança. Os bastonetes são indicados também para retirar esmalte da unhas, bem como na aplicação de cosméticos e maquiagens. 
Usei para aplicar sombra e aprovo!!! Gente a caixa é um mimo com essa gatinha!!! Atrás na caixa tem informações de cada signo do zodíaco.


Os produtos foram aprovados e o atendimento da empresa também, a Marina Franco super atenciosa!!! Obrigada...

P.S: Meninas minha máquina deu problema no cartão de memória e como não dá para tirar fotos para não atrasar alguns posts que tenho que colocar no ar estou colocando imagens dos sites da empresas.


Beijoss


Islane Priscila




4 comentários:

  1. Islane lindona..eu ganhei tem duas semanas no sorteio do blog Liga das Calcinhas esse kit da Pucca..eu tb adoro essa menina..e assim, veio mousse de uva pra cabelos cacheados..hehe..meu cabelo é liso! mas eu irei experimentar ainda, porque se deixar ele hidratado para mim ja está otimo, porque depois da Balayagem meu cabelo virou uma palhinha sem hidrataçao! Depois posta o que achou após uso! Beijocas e me segue tb! e sempre que quiser posto lá os sorteios.

    www.manhasmanias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu queria saber como deixo em aberto assim, visivel no caso os comentários no meu blog. Sabe me dizer?

    ResponderExcluir
  3. Amei!!! Ainda nem usei o meu, mas pela sua resenha dá pra ver que é um lushoo.

    ResponderExcluir
  4. E eu assino embaixo!
    Ontem recebi um kit de Mousse de Uva (+ uma caixinha de curativos da Pucca) e já usei tudo no mesmo dia haha. Meu cabelo é looongo e quase liso, e os produtos são p/ cacheado, mas ficou tão lindo! Achei que alisou mais. O cheirinho é incrível e a qualidade melhor ainda, recomendo MESMO!! ;)

    Beijoca!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...