Novo hidratante de cutículas da Avon

Postado por Islane Priscila ♥ 5 de outubro de 2010

A Avon tem investido um pouco mais nessa nova paixão das mulheres: As Unhas. Além de ter inovando nas cores dos esmaltes, agora temos um novo produto para a hidratação das cutículas o AVON NAIL EXPERTS - Creme Hidratante de Cutículas.


Foto: Reprodução

Recebi o meu já algum tempo, mas tive que usar antes de colocar no blog, paguei R$ 4,99 apesar do tamanho dá para várias aplicações.
Eu coloquei uma pequena quantidade em cada unha, nas cutículas depois de 5 minutos eu fui massageando com movimentos circulares. O produto é bem absolvido e depois de 2 semanas de uso senti minhas cutículas bem mais hidratadas e esse semana eu quase não tirei cutícula. Eu aplico o produto dia SIM dia NÃO
Meninas vale a pena ter esse hidratante de cutículas em seus produtos de manicure.
Esse está aprovadíssimo!!! Quem já usou e gostou também???


Editando: Meninas eu nunca usei o Mira cuticle eu fui olhar na revista para comprar ele e fazer uma comparação com o Nail experts mas não o encontrei na revista, não vende mais ele foi substituído pelo novo. Apesar de serem diferentes!!! O Mira cuticle serve para diminuir as cutículas e o Nail experts para hidratar.

Beijosss




8 comentários:

  1. Oi Pri! ainda não usei, mas vou comprar logo o meu!
    beijos
    Maih Ferreira

    ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca mais vi as revistas da AVON, toh um pouco fora de área em relação aos produtos! rsrs
    Mas amei a dica... Vou dar uma olhada detalhada nesse produtinho! rsrs

    beijinhoss!

    http://danimakeups.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o complexo redutor de cuticulas e aprovo, pra hifratar eu uso Bepantol mesmo, mas bom saber que esse hidratante da Avon tbm funciona, quero testar ^^

    ResponderExcluir
  4. Deve ser muito bom, valeu a dica!!

    ResponderExcluir
  5. Carlinha nunca usei o mira cuticle, mas vou comprar para fazer ujma comparação entre os dois...

    ResponderExcluir
  6. O mira cuticle saiu ? ;/

    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Saiu sim Ana Carolina, pelo menos eu não vi mais na revista.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...