Último dia de sorteio 01/11/2010

Postado por Camila ♥ 31 de outubro de 2010

Hello girls, estou aqui em um post bem rapidinho só para lembrar que amanhã, véspera de feriado, será o último de para preencher o formulário para o sorteio de um um Kit de Beleza feminina!!! Como eu falei em um post anterior recebi da marca Catharine Hill um pó mineral facial que fiz a resenha aqui e mais um para um sorteio lindo para vocês e também inclui mais alguns itens. Aproveite quem ainda não se increveu para se increver amanhã, hein!!!
Entrei aqui e e leiam com atenção todas as regrinhas para o sorteio ser válido. E boa sorte para todos!!! Um grande beijo e um ótimo feriado pois estou aproveitando bastante o feriadão prolongado e visitando a sogrinha. Estou de olho em vcs hein, aproveitem!!!
Beijos gatas garotas e quando voltar mostro todas as comprinhas que fiz ok?


Camila




1 comentários:

  1. Já estou participando!
    Adoro sorteios, tenho a esperança de que um dia eu ganho algum ahhaa
    Quero ver suas comprinhas depois, adooro!
    Beeijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...