Pó Mineral Catharine Hill

Postado por Camila ♥ 29 de setembro de 2010

Oi pessoal, como a Pri já disse no sorteio a marca Catharine Hill me mandou esse pó para eu fazer a resenha para mostar para vocês e outro para sortear.
"Mineral Loose Powder, Pó facial extremamente fino e isento de fragância e óleo. Não acumula na pele e não obstrui os poros, promovendo uma texturização na pele semelhante à base. Disfarçam e camuflam pequenas imperfeições e rugas. Pode ser utilizado para maquiagem convencional e maquiagem para HDTV. O modo de usar: Deve ser aplicado exclusivamente com pincel para pó facial e em movimentos circulares de dentro para fora e de cima para baixo."




A textura dele, como vcs viram na foto acima, é realmente muito fina. A cor da minha pele é clara e por ser clara a pigmentação do produto é muito boa mas sem deixar aquele aspecto de rosto de fantasminha sabe. A textura é muito suave e gostosa de ser usada, como eu não gosto muito de base para mim foi o pó facial perfeito. Eu uso primeiro o corretivo nas minhas olheiras a nas partes avermelhadas do meu rosto por ser muito branco e depois com o pincél próprio passo o Pó Mineral Da Catherine Hill.


Além da embalagem ser muito prática por ter essa tampinha com furinhos e quando vc passa o pincel não vem aquele tanto de produto, a embalagem é uma graça com cara de produto Gringo. Gostei muito e recomendo sem medo meninas, podem usar vontade. O efeito é realmente impressionante, uma maquiagem leve, sem aquele aspecto pesado mas com cobertura muito boa.

Então é isso, não se esqueçam de seguir o Blog Elas po Elas e se inscreverem lá no formulário do post anterior. Ahhh por favor pessoal, divulguem o nosso sorteio heim!!!

Grande beijo Gatas Garotas e boas sorte para as seguidoras e seguidores!!!

Camila Machado





2 comentários:

  1. Parece realmente muito bom!
    Sempre usei pó compacto, mas agora que comprei pincéis de make fiquei curiosa pra testar a passagem de pó e base com eles.
    Espero que ganhe! XD
    Ele parece ótimo, e o meu quebrou recentemente, ainda não pude comprar um pra repor. :/

    ResponderExcluir
  2. Que tipo de pincel é esse "pincel especial" que você menciona?

    Obrigada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...