Hippie Chic - Colorama

Postado por Islane Priscila ♥ 4 de setembro de 2010



Mais um esmalte da Coleção Fashion da Colorama, o Hippie Chic que tem conquistado alguns coraçõezinhos, inclusive o meu!! 


Um tom de azul, super fácil de passar, mas precisa de três mãos para cobrir perfeitamente!!!



 
Estou encantada com essa nova coleção da Colorama, fizeram umas cores bem legais!!!
Achei ele parecido com o 218 da Hits e fiz as comparações. Sempre que pinto as unhas fico imaginando "Com qual esmalte esse parece?"


Os tons são um pouco parecidos, mas o 218 tem uma cor puxada mais para o azul, do que o Hippie Chic.


A diferença nas unhas é bem pouca, mas o Hits é mais escuro que o  Colorama. O Hippie Chic precisa passar três vezes para cobrir perfeitamente, equanto o 218 cobre bem duas vezes.
Estou mudando um pouco meu conceito em relação a Colorama, passei a semana toda com o Tapete Vermelho e teve uma duração melhor do que os esmaltes que eu tinha usado antes. O brilho está incrível e a secagem super rápida!!




2 comentários:

  1. Pri, onde vc achou essa coleção nova da Colorama? Moro em Salvador e nem vi sinal dela!!! HAUHAUHAUHAUHUA

    Bjoooooo

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeei, e ainda descobri q a Camila é da minha cidade haguahsudaus!
    Ameeii mesmooo os blog e as dicas :)
    Tô aqui todo dia agoora
    bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...