Dicas de filmes

Postado por Camila ♥ 19 de setembro de 2010

Bom, acho que fugindo um pouco do que estamos acostumadas a falar aqui no Blog resolvi passar para vocês a dica de dois filmes que me fizeram a felicidade este fim de semana. Como sou apaixonada por filmes de romance e comédias românticas hehehe acho que já assisti todos da locadora esses dois em especial gostei muito.
O primeiro que é Querido John, este já li o livro. A história do filme é um pouquinho diferente do livro mas dá para entender bem a história que é linda de morrer, gente. Quero um amor desse pra mim. Como aqui é para ser só a dica não vou ficar contado a história do filme senão não tem graça, nã é mesmo?


Segunda dica, Lembranças, com o mais lindo de todos Robert Pattinson ( Crepúsculo Forever). Que arraso dele, como ele é LINDO gente. No início é só um brinacadeira mas ele se apaixona de verdade por ela, olha eu contando de novo a história. Mas o final com certeza é bem surpreendente e eu não esperava por isso.


Fica a dica e acho que para as louca por romances se alugrem estes filmes nã vão se arrepender pois são dois filmes que fazem a cabeça da gente com certeza!!! Se joguem!!!

Um beijão para vcs e comentem por favor quem assistir a qualquer um dos dois, quero saber o que acharam, ok?



Bjinhos...
Camila




2 comentários:

  1. Ainda não assisti esses dois e vou procurar depois.
    Queria só comentar sobre o último que eu conheci da Amanda Sayfried (tenho gostado muito de filmes com ela), o "Cartas para Julieta". O filme é maravilhoso! Sinceramente amei e, talvez, vcs possam gostar tb. ^.^

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse estou louca para assistir e tb stou gostando muito dela!!! Estou esperando para assistir A ultima música, estou lendo o livro e adorando!!! Bjo para vc Tarnélia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...