Clubber - Colorama

Postado por Islane Priscila ♥ 14 de setembro de 2010

Para as fãs de esmaltes rosas, eis mais um para sua e para a minha coleção. Da nova Coleção da Colorama o Clubber (termo em inglês atribuído a pessoas que frequentam danceterias, em geral os clubbers se vestem de maneira extravagante, blusas coloridas, calças e sapatos coloridos). 


Um rosa bem pink, aberto e vibrante. Duas camadas cobriram perfeitamente, não precisa extra brilho, super fácil de passar e de limpar. Não parece nadinha o Rosa Chiclete, na minha opinião ele é mais lindo!!! 




3 comentários:

  1. Tirei o meu clubber hoje, amei!
    tbm nao achdei nada parecido com o rosa chiclete!

    serio que vc comprou com a faby?
    que legal
    vou falar com ela, obrigada!

    Bjs

    http://nossosaltoalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri!
    Amei esse esmalte da coloroma!
    Eu amo esmalte rosa, tenho coleção!
    Ficou muitoooo lindo!
    Vou comprar logo o meu!
    bjos Maih

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...