Resultado do sorteio Kit Phytoervas

Postado por Islane Priscila ♥ 1 de julho de 2010

Foram 279 inscrições,  261 inscrições válidas, 18 meninas esqueceram de preencher o formulário e foram desclassificadas, estou colocando neste link a planilha com o número de cada uma.

E a sorteada foi o número 250, Luciana Queiroz.

Luciana, parabéns!!! Estou te enviando um e-mail e você tem 48 horas para responder, caso não responda farei um novo sorteio.
É isso ai meninas teremos mais sorteios em breve.

Beijosss meninas e continuem visitando o blog.







8 comentários:

  1. parabéns à ganhadora!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. parabns!!!!!!!!!!!tomara q no proximo seja eu!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Muito bom ganhar presentinhos \o/

    ResponderExcluir
  4. Oiiieee vim conhecer o blog
    tô seguindo vivita o meu quando puder

    bjs


    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo o blog!
    já estou seguindo, se puder me siga também.
    O meu blog é: www.lasfemininas.blogspot.com
    Vamos trocar banner?
    ótimo sábado
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo email q vc mandou para o @Diadebrilho
    Espero sua visita no blog + vzs
    bj Wanessa
    http://diadebrilho.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Que pena,não foi dessa vez...parabéns a ganhadora!
    Deixei um meme pra vc no meu blog...
    Boa semana,bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...