Creme de Tratamento Intensivo - Keraform

Postado por Islane Priscila ♥ 26 de maio de 2010

Estou sempre hidrantando meus cabelos em 15 e 15 dias, e resolvi postar falando um pouco sobre o Creme de Tratamento Intensivo Proteína da Pérola, Keraform Professional Care.


Uso já há algum tempo essa hidratação, gostei demais desde a primeira vez que usei meus cabelos ficaram macios, com brilho e bem cheirosos, além de ser uma hidratação barata R$ 11,99 na minha cidade. 

"O creme de Tratamento Intensivo Proteína da Pérola Iluminador foi desenvolvido especialmente para tratar de cabelos ressecados e desnutridos e que por essas razões perdem totalmente seu brilho natural e sua sedosidade.
A Proteína da Pérola nutre intensamente os fios, agindo diretamente nas áreas danificadas, deixando os cabelos mais macios, sedosos e com um brilho intenso."

Dica: A hidratação nunca deve ser aplicada no couro cabeludo, e seu tempo de permanência nos cabelos nunca devem passar dos 15 minutos. (Dica do meu maridinho, expert em cabelos).


A linha Keraform Professional Care tem outras fórmulas para cada tipo de cabelo.
Fica a dica meninas!!!




1 comentários:

  1. Olha, meninaaaaa, hoje eu fiquei mais do q esses 15 min, acho q até mais q uma hora kkkkkk
    É q eu coloquei e fiquei aki resolvendo as coisas do blog e tomou muito tempo. Medo de ver meu cabelo qd secar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...